This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fora do top 80, Naomi Osaka recebe wild card para Indian Wells
É uma espécie de nova vida a que Naomi Osaka vai ter de se habituar eventualmente. Fora do top 80 depois de não conseguir revalidar o título no Australian Open, a japonesa irá competir em Indian Wells com um wild card. Como é a número 82 do ranking WTA, não teria entrada direta, mas assim torna-se imediatamente na adversária que ninguém quer ter pela frente na ronda inaugural daquele que é considerado o quinto Grand Slam.
Osaka vai à procura de conquistar um título que já celebrou em 2018, sendo que não será, naturalmente, cabeça-de-série. Quer isso dizer que podemos ter, por exemplo, um duelo entre Ashleigh Barty e Osaka bem cedo, algo que traz um fator ainda mais apetecível ao torneio. Certo é que, claro está, Osaka quererá sair desta situação rapidamente, escalando no ranking para não precisar de mais wild cards.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1494418988042006532
- Categorias:
- WTA