This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini volta a fazer das suas em Roma e derrota Thiem rumo aos ‘oitavos’
Um ano depois de derrotar Andy Murray, então número um do Mundo, na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, Fabio Fognini, o melhor jogador do país, voltou esta quarta-feira a fazer das suas no Foro Italico para se qualificar para os oitavos-de-final do Masters 1000 transalpino pela terceira vez na carreira.
Com uma exibição brutal — com a exceção do segundo set — Fognini, 21.º tenista do ranking mundial, eliminou o austríaco Dominic Thiem, oitavo classificado e único jogador a bater Rafael Nadal em terra batida nos últimos dois anos, por 6-4, 1-6 e 6-3, numa batalha de mais de duas horas que levou à loucura o público que encheu o Campo Centrale de Roma.
Fognini vai defrontar o alemão Peter Gojowczyk nos oitavos-de-final, ao passo que Dominic Thiem, que vinha de final de Madrid, não consegue defender os 360 pontos das meias-finais de 2017 e corre riscos de cair no ranking ATP.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/996726371551363073
- Categorias:
- Sem categoria