This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini manda mensagem apaixonada a Pennetta
Longe estaria Fabio Fognini de imaginar que voltaria a Nova Iorque menos de uma semana depois de ter abandonado o Grand Slam norte-americano para ver a sua namorada a sagrar-se campeã do US Open 2015.
Mas foi exatamente o que aconteceu este sábado. Flavia Pennetta conquistou o seu primeiro Grand Slam da carreira e na bancada não deixou de ter a torcer por si o italiano de 28 anos, que tratou de apanhar boleia com o primeiro-ministro italiano para não perder aquele que seria o maior e mais emotivo momento da carreira da sua namorada.
E porque o momento é grandioso, Fognini decidiu dar a Pennetta mais uma bonita prova de amor, menos de 24 horas depois de ter marcado presença na grande final do US Open. Como? Enviando-lhe uma sentimental e carinhosa mensagem através da sua conta do Twitter.
“É o melhor presente que podias ter. Estou orgulhoso de ti. Obrigado por estares do meu lado, dando-me conselhos e incentivando-me quando as coisas não estavam a correr bem. Retirares-te assim, como campeã, é o sonho de qualquer atleta. Para mim, serás sempre a número um. Obrigada pelas emoções que me deste. Parabéns à minha rainha, à rainha de Nova Iorque”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/fabiofogna/status/643038355345833984
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open