Fognini emocionado no adeus: «O meu filho percebeu que me vai ver muito mais agora»
Fabio Fognini terminou mesmo a carreira após uma primeira ronda de Wimbledon marcada por muitas emoções frente a Carlos Alcaraz, sendo que este continua a ser um dos encontros da edição de 2025.
O tenista italiano vai agora entrar numa nova fase e, em conferência de imprensa, explicou como reagiu o seu filho de 8 anos ao anúncio de que ia colocar um ponto final na carreira.
“Este encontro é algo que vai ficar na minha mente para sempre. Falei com o meu filho sobre o encontro mas não o suficiente porque ele pediu-me para ir comer sushi, por isso, fomos. Tentei falar-se de ténis, sobre tudo o que é possível falar porque ele tem apenas oito anos. Ele entende que me vai ver muito mais agora mas algo que vou levar sempre comigo é o facto da minha família ter estado aqui”, concluiu.
Fabio Fognini on his son, very touching:
‘After [the Alcaraz match], he asked me to go sushi. We tried to speak about tennis, about everything – he’s 8, so it’s possible to speak. He understood something… he understood he’s going to see me a lot more now’ 🥹
(@TennisChannel) pic.twitter.com/eTm2DC1T58
— Bastien Fachan (@BastienFachan) July 9, 2025
Leia também:
- — Świątek arrasa Bencic e estreia-se na final de Wimbledon
- — Djokovic não treinou na véspera do encontro com Sinner
- — Sinner é o mais jovem desde Nadal a conseguir quatro meias-finais seguidas em Grand Slams
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon