This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini acerta no vice-presidente da FPT e escapa milagrosamente à desqualificação em Oeiras
Fabio Fognini, ex-top 10 mundial e principal cabeça-de-série do Oeiras Open 125, escapou esta terça-feira de forma milagrosa à desqualificação durante o seu encontro da primeira ronda da prova. É que após perder o primeiro set diante do belga Joris De Loore por 6-4, o transalpino de 36 anos atirou agressivamente uma bola contra a tribuna presidencial do Centralito do Jamor, que ainda acertou nas costas de um dos vice-presidentes da Federação Portuguesa de Ténis.
Visivelmente incomodado com a situação, Vasco Costa, presidente da Federação, ainda pediu para chamar o Supervisor para que fossem tomadas medidas, mas Fognini acabou por escapar milagrosamente ‘apenas’ com um warning por conduta antidesportiva, tendo em conta que a bola acertou no dirigente federativo apenas depois de bater na parede e numa altura em que já tinha perdido força. Caso tivesse acertado diretamente em alguém na tribuna, teria sido automaticamente desqualificado…
— RichPaulSZN (@RichPaulszn) April 16, 2024
Leia também:
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
- Categorias:
- ATP World Tour