Fils radiante por regressar à ação: «Só quero voltar a competir e pisar o court»
Arthur Fils está finalmente de volta! Depois de dois meses parado devido a uma lesão que o fez desistir antes da terceira ronda de Roland Garros, o francês entra em ação na segunda ronda do Masters 1000 de Toronto, frente a Pablo Carreño Busta. E volta com calma, mas entusiasmado.
“Estou muito bem. Há muito tempo que não via os meus amigos do circuito, então feliz por ter regressado. Claro, muita coisa mudou em dois meses. Estava em forma, a jogar bastante bem. Agora volto, continuo em forma, mas não a jogar bem. Mas é muito agradável estar de volta e estou a desfrutar”, comentou.
Fils também falou sobre o que sentiu na primeira vez que treinou após a paragem. “Quando pisei o court estava emocionado. Aos cinco minutos já estava aborrecido. Mas é agradável voltar a jogar. Estou a jogar há dez dias seguidos. Sinto que o nível melhora a cada dia, pelo que estou bastante contente. Só quero voltar a competir e pisar o court. Ouvir as pessoas a gritar o meu nome e eu a tentar jogar o meu melhor ténis ou, pelo menos, desfrutar do meu tempo no court”, destacou.
Leia também:
- — Gauff dispara 23 duplas faltas mas sobrevive a Collins e vence pela primeira vez desde Roland Garros
- — [VÍDEO] Zverev e Walton jogaram a troca de bolas mais longa da época em Toronto
- — Nuno Borges resiste a batalha de três horas em Toronto e marca reencontro com Ruud