This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fils explica a ajuda que recebe de um dos melhores de sempre em terra batida
Arthur Fils é uma das estrelas em destaque no Rio Open 2024, com o jovem de 19 anos, atual número 36 do Mundo, a ter duelo marcado com o brasileiro João Fonseca. Antes de entrar em ação, o prodígio gaulês falou sobre a importância que Sergi Bruguera, um dos seus treinadores, tem na sua evolução.
“A nossa ligação é assombrosa porque me está a ajudar muito e a dar-me a sua experiência. É muito bom para o meu ténis, que ainda é de 50-50. Jogo alguns bons encontros e outros maus também. Estou a trabalhar muito nisso e à espera que os resultados cheguem porque sei que estou a trabalhar bem e não há pressa”, afirmou à Sky Sports.
Por outro lado, destaca tudo o que Bruguera fez enquanto tenista para se mostrar ainda mais entusiasmado. “Sergi ganhou Roland Garros duas vezes e é um dos melhores jogadores de sempre, mas também um dos melhores em terra. Está a ajudar-me muito nisso, na construção dos pontos, no espírito que é preciso ter no court, como um espanhol. Estou a dar o meu melhor, veremos”, analisou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Estou feliz por Sinner, tenho de dar 100% para acompanhá-lo»
- — Federer vai ter documentário na Amazon Prime e já se sabe quando estreia
- — Serena domina mundo do ‘Avatar’ em anúncio da Netflix que estreou no All Star Game da NBA
Fils falou ainda sobre as condições duras no Rio de Janeiro… das quais gosta. “O Rio é muito húmido, é incrível. Quando os meus treinos a minha camisola fica encharcada em suor. Sim, há muita humidade, mas gosto de jogar neste tipo de condições. É uma batalha física”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rio Open