This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Festa em Singapura. Do atrevido rasgão de Svitolina à sensual cartada de Muguruza
Desgastadas e abatidas depois de uma longa e atarefada temporada? Inevitavelmente, mas nada que um salto alto e um bom blush não ajudem a camuflar quando em causa está o torneio onde entra quem pode e não quem quer: o muito cortejado WTA Finals de Singapura.
Simona Halep, Garbine Muguruza, Karolina Pliskova, Elina Svitolina, Venus Williams, Caroline Wozniacki, Jelena Ostapenko e Caroline Garcia entraram na prova que reúne as oito melhores jogadoras de 2017 empenhadas em mostrar que estão aí para as curvas nesta recta final de época e que o troféu prateado vai bem com qualquer um dos modelos escolhidos.
Entre as muitas imagens da festa de Singapura que vão galgando os muros das redes sociais destaca-se a habitual fotografia em que o lote das oito melhores surge dividido pela prateada e luzidia taça de fim de ano. Não falta nada. Mentira, falta a legenda (ou uma espécie de):
Caroline Garcia: “Afinal isto não custa nada… mas quando puder respirar avisem”.
Venus Williams: “Aprendam que eu só ando por cá mais uns uns 10 anos”
Elina Svitolina: Uma mão na cintura, outra a abrir discretamente o rasgão além-coxa e cotovelada na número um mundial. Tomem lá disto.
Simona Halep: “Poses sensuais e modelos vistosos? Isso é tão número dois”.
Garbiñe (Joker) Muguruz: Chama-se a isto jogar com as cartas todas antes mesmo de ter o baralho na mão.
Karoline Pliskova – As rosas agora, os espinhos depois.
Caroline Wozniacki, a Conservadora, WT(A)F( inals)?!
Jelena Ostapenko: vestida para ganhar da cabeça aos pé… tornozelos.
- Categorias:
- WTA Finals