This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer pessimista: «Acho difícil que se volte a jogar ténis em 2020»
O mundo do ténis (bem como do desporto) continua totalmente em suspenso devido à Covid-19, que cria estragos, dia após dia, um pouco por todo o planeta.
Para já, o que é certo é que até 13 de julho não se vai jogar ténis, ainda assim, David Ferrer vai bem mais longe. “Acho difícil que se volte a jogar este ano. Não sou adivinho mas o ténis é um desporto global e numas zonas pode-se recuperar mas noutras pode estar a começar outra crise. Vejo complicado ter 100% controlado para que se possa jogar um torneio de ténis com total normalidade”, admitiu à Rádio Marca.
E como será a vida depois de se ultrapassar esta pandemia? “Isto vai mudar a nossa conduta e a nossa forma de viver e creio – e espero – que seja para melhor. Que seja mais tudo mais positivo. Que se valorize, não estejam tão stressados e sejam todos mais solidários. Às vezes dá-me pena que nestes momentos haja confrontos sociais. Agora é momento de nos apoiarmos uns aos outros”, concluiu o antigo top 3 mundial.
- Categorias:
- COVID-19