This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer não viajou para Nova Iorque com Alexander Zverev
Alexander Zverev, alemão de 23 anos que ocupa o sétimo posto do ranking ATP, é um dos tenistas que nas próximas semanas tentará aproveitar os tempos diferentes que vivemos para fazer a diferença e aproximar-se finalmente do seu primeiro título de Grand Slam, no US Open 2020. O germânico, que só chegou uma vez ao top 4 de um Major — e foi este ano, no Australian Open, esteve a treinar nas últimas semanas em Monte Carlo com David Ferrer, ex-top 3 mundial, não viajará com o espanhol para Nova Iorque.
Sascha, que habitualmente viaja com muita gente, teve de fazer escolhas no que diz respeito à sua comitiva e acordou com Ferrer que o espanhol não iria ao US Open, ainda que os dois se mantenham, naturalmente, em contacto diário. O espanhol, retirado do ténis em 2019 — o seu último encontro foi contra Zverev, em Madrid –, vai acompanhar Alexander em Roma, Roland Garros, Paris-Bercy e ATP Finals de Londres.
- Categorias:
- ATP World Tour