Felipe Meligeni e Orlando Luz nos ‘quartos’ de pares em Segóvia

Por Miguel Silva - Agosto 1, 2019
luz-meligeni

Os tenistas brasileiros Felipe Meligeni e Orlando Luz venceram, esta quarta-feira, Pavel Kotov e Aldin Sektic, por 6-4 e 7-6(2), e estão nos quartos de final do challenger de Segóvia, em Espanha.

O encontro começou de forma muito equilibrada, uma vez que ambas as duplas venceram os dois primeiros jogos de serviço para deixar tudo empatado a dois.

No sexto jogo apareceu o primeiro desequilíbrio no marcador e foi a favor de Felipe Meligeni e Orlando Luz, que avançaram para o 4-2.

A partir daí, mais nenhuma dupla foi capaz de concluir qualquer jogo no serviço o que fez com que existissem quatro breaks, dois para cada lado, sendo que a vitória na partida inicial acabou por sorrir a Felipe Meligeni e Orlando Luz, que venceram por 6-4.

Na segunda partida os tenistas brasileiros entraram mal, sofreram o break logo no primeiro jogo, e ficaram a perder por 2-0 com um jogo em ‘branco’.

Ainda assim, a dupla brasileira nunca desistiu, devolveu o break no décimo jogo (5-5), e o empate manteve-se até final dos doze jogos (6-6).

No tie-break, os brasileiros estiveram muito bem e com três mini-breaks chegaram à vitória no encontro com um 7-6(3).

Na próxima ronda, os ‘canarinhos’ vão jogar o acesso às meias-finais com o sueco Andreas Siljestrom e o italiano Andrea Vavassori, segundos pré designados.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, no live center.

Miguel Silva