This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Cunha e Silva iguala melhor resultado da carreira ao alcançar 'quartos' na Roménia
Felipe Cunha e Silva está a viver a melhor fase da sua carreira individual. O jovem português de 19 anos, 1282.º colocado do ranking mundial, garantiu esta quinta-feira a passagem aos quartos de final do torneio future de Medias, na Roménia, dotado de 10 mil dólares em prémios monetários, e igualou o seu melhor resultado de sempre em singulares depois de ter sido quarto-finalista em Tânger, Marrocos, na semana passada.
A defrontar um jogador convidado da organização, o filho de João Cunha e Silva bateu o romeno Darius Neica, número 1644 da tabela classificativa ATP, pelos parciais de 6-4 e 6-3, num encontro de 1h32 de duração e no qual só viu o seu serviço ser quebrado em uma ocasião.
No embate que poderá valer-lhe uma passagem inédita às meias-finais de um evento future, Felipe Cunha e Silva tem pela frente o vencedor do compromisso entre os romenos George Botezan, número 1203 do Mundo, e Teodor-Dacian Craciun, de 36 anos e sétimo cabeça de série da competição.
- Categorias:
- Sem categoria