This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López emocionado: «É uma recordação incrível ter jogado com o meu filho a ver»
Feliciano López está cada vez mais perto de se despedir de uma muito longa carreira. Ao 41 anos, está agora fora do top 400, mas tentou a sua sorte no ATP 250 de Gijón, onde deixou uma imagem positiva. O veterano deixou tudo o que tinha em court e ainda forçou um terceiro set contra Ilya Ivashka, antes de ceder com os parciais 6-3, 6-7(5) e 6-3.
No final, foi homenageado pela federação espanhola e confessou que houve algo muito especial a acontecer neste duelo. “O meu filho começou a ficar nervoso e teve de ir embora. Mas é uma recordação incrível ter jogado com o meu filho a ver, ainda por cima um dos meus últimos encontros. Sei que ele não se vai lembrar, mas vou levar isso sempre no meu coração”, confessou.
López lamentou a derrota, mas confessa que se divertiu. “Foi um dia muito especial para mim. Quando sabes que te faltam poucos encontros desfrutas muito mais. Diverti-me imenso, dei tudo o que tinha. É pena porque estive perto de ganhar e nestas circunstâncias seria muito importante vencer, mas vou com uma lembrança incrível de Gijón e das Astúrias”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour