This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Tinha saudades da relva, isto não se compara com a terra batida»
Roger Federer regressou esta segunda-feira à relva com uma vitória e no final do encontro confessou-se feliz por voltar a competir na sua superfície de eleição. O suíço lembrou que Halle é um dos seus torneios favoritos.
“Tinha saudades da relva. É muito bom estar de volta. Adoro jogar em Halle, apesar de ser estranho ter tão pouco público a ver-nos. Estou muito entusiasmado. Ganhar é uma boa sensação”, começou por confessar, antes de explicar o quão diferente é jogar em relva. “Não se compara com a terra batida. Não há trocas de bola, o serviço e a resposta têm mais importância e há um maior fator de imprevisibilidade. Estou a servir bem, mas já estava no resto do ano. O que preciso é de jogar encontros, passar por momentos apertados, para jogar de forma mais calma e tomar decisões certas. É isso que me tem faltado um pouco”, assumiu no final do encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/federer-regressa-a-sua-relva-701-dias-depois-com-vitoria/
- Categorias:
- ATP World Tour