This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Só vou acreditar que o Nadal não ganha mais nada… no dia em que ele se retirar»
Roger Federer, número três mundial, voltou a tecer palavras elogiosas sobre Rafael Nadal em vésperas de mais uma edição do US Open, o único torneio do Grand Slam onde os dois rivais nunca se defrontaram. Em todos os outros mediram forças pelo menos três vezes.
“A época do Nadal é incrível. Ganhar Roland Garros pela 10.ª vez é impressionante e havia muita gente que achava que ele não voltaria a ganhar nada. Eu só vou acreditar que ele deixa de vencer… no dia em que ele se retirar. Não estou surpreendido que ele tenha voltado a jogar a um nível que lhe permita volta a ser número um do Mundo”, confessou o suíço de 36 anos.
O que surpreende Federer são as muitas lesões que têm afetado outros rivais. “Nunca imaginei que os dois finalistas de 2016 não viessem ao US Open este ano. Nem que o Andy Murray iria passar tão mal este ano. Nem que o Raonic e o Nishikori teriam igualmente lesões. É claro que surpreende tudo ao mesmo tempo…”
- Categorias:
- Sem categoria