This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer revela o momento mais desapontante da sua carreira
Roger Federer, número três mundial e para muitos o melhor tenista de sempre, tem uma carreira gloriosa que fala por si, com recordes e registos para todos os gostos, mas nem tudo sempre foi perfeito. O suíço de 37 anos revelou numa entrevista ao jornal alemão ‘Welt’ qual é foi o momento mais desapontante que já viveu na sua carreira…
“Passei muito mal em 2018 depois de perder com o Kevin Anderson nos quartos-de-final de Wimbledon. Foi seguramente o momento mais desapontante da minha carreira. Estava a fazer uma boa época, era o primeiro cabeça-de-série e sentia-me em condições de vencer o torneio pela nona vez. Perder daquela forma custou muito a digerir. Nunca me tinha sentido tão mal depois de perder um encontro. Tive vários match points”, confessou o helvético em vésperas de voltar a pisar a relva sagrada do All England Club.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=nnoRDEY-Q84
Federer lembra-se bem do momento em que chegou a casa depois de perder esse encontro com o sul-africano de 33 anos. “Lembro-me de me deitar na cama e dizer ‘isto vai ser difícil de superar’. E de facto foi. Tive seguir em frente, levantar a cabeça, mas as semanas seguintes foram bastante duras de encarar”, confessou o 20 vezes campeão de torneios do Grand Slam.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2019