This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer recorda temporada de 2017 e garante: «Talvez tenha sido bom perder cedo em Cincinnati»
Roger Federer chegou a Nova Iorque um dia depois da sua surpreendente derrota em Cincinnati. O suíço tem estado a treinar no US Open e mostra-se preparado para o último Grand Slam da temporada, que arranca segunda-feira.
Federer voltou a falar de Wimbledon e mostrou-se satisfeito com o nível demonstrado em Majors. “Joguei bem nos Grand Slams recentemente, o que tem sido bom. Acho que a vitória frente ao Rafa em Wimbledon foi enorme para mim. Mesmo na final, a forma como joguei em Wimbledon, vai dar-me uma confiança extra”, referiu o helvético.
O suíço relembrou ainda a sua temporada de 2017. “Estou feliz quanto ao meu jogo. Talvez tenha sido bom perder em Cincinnati. Talvez tenha sido uma daquelas coisas que precisam de acontecer. Em 2017, venci o Australian Open, fui ao Dubai e perdi na primeira ronda. Depois venci Indian Wells e Miami”, recordou.
“Quem sabe não aconteça a mesma coisa. Joguei bem em Wimbledon. O quadro já saiu, vamos ver qual o qualifier que vou jogar. Vai ser um torneio difícil para vencer mas sinto que faço parte do grupo que pode vencer”, concluiu o tenista de 38 anos.
- Categorias:
- US Open