This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer passou das batalhas no court para os desafios com… filhos adolescentes
Roger Federer tem outros desafios nos dias que correm. Depois de batalhas atrás de batalhas dentro do court, a caminho de muitos recordes e de 20 títulos do Grand Slam, o antigo número um do Mundo agora ‘luta’ com… a adolescência dos filhos. Numa entrevista sobre questões mais familiares, o suíço falou sobre a dinâmica que tem casa com os quatro filhos.
“Temos os gémeos que têm quase 10 anos e as gémeas com quase 15. É importante dar-lhe amor para saberem que estávamos lá quando eram mais novos. E, claro, enquanto crescem tentamos dar os conselhos certos e guiá-los na direção correta, mas também temos de os deixar voar por eles. E isso é difícil. É difícil como pais, mas tentamos o nosso melhor”, começou por dizer ao NBC Bay Area.
Leia também:
- — Djokovic é obrigado a trabalhos reforçados mas triunfa no regresso a Indian Wells
- — [VÍDEO] Dimitrov vai ao chão mas ganha ponto quase sentado
- — Djokovic persegue mais um dado impressionante durante este mês
Federer confessa que a caminhada nem sempre é pacífica. “Temos uma grande relação, mas também as nossas pequenas batalhas, claro. Eles não me ouvem sempre, todos os dias, mas está tudo bem. Continuamos a tentar e damos o nosso melhor”, resumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer