This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Os meus filhos descobriram pelos amigos que o pai já foi número um do mundo»
Já imaginou o que é ser filho de Roger Federer? Bom, na verdade, se calhar é diferente do que a maior parte das pessoas pensam. É que o próprio campeoníssimo suíço revelou que todo o sucesso que alcançou ao longo da carreira está longe de ser tema de conversa em casa com os seus quatro filhos, Myla Rose, Charlene, Leo e Lenny. Aliás, segundo o tenista de 40 anos, não é por ele que sabem a maior parte das coisas.
“Durante muito tempo, os meus filhos não faziam ideia nenhuma do que eu tinha alcançado. Descobriram pelos amigos que o pai já foi número um do mundo. Ficaram bastante maravilhados. Nunca fizemos do meu sucesso um tópico de conversa em casa”, admitiu Federer, em declarações à revista Ringier.
Recorde-se que Federer está a passar por um duro processo de recuperação, sendo que ainda não se sabe quando é que poderá voltar aos courts. O suíço não se inscreveu para o Australian Open e afirmou que competir em Wimbledon será extremamente complicado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer