This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O difícil na minha idade é manter a rotina de levantar e ir treinar. Isso não é um problema para mim»
Aos 37 anos, Roger Federer continua a deliciar tudo e todos. O tenista suíça está em grande forma, prova disso foi a vitória desta quinta-feira frente a Kevin Anderson, nos quartos de final do ATP 1000 de Miami.
O número quatro mundial explicou o porquê de continuar tão focado após anos e anos ao mais alto nível. “É muito fácil encontrar a motivação num estádio cheio de gente a animar-te. O difícil na minha idade é manter a rotina de me levantar e ir treinar, mas isso não é um problema”, confessou em conferência de imprensa.
“Sei que tipo de trabalho preciso de fazer e como devo jogar nos encontros de máxima exigência. Ter de viajar todas as semanas é complicado quando estás a envelhecer, mas a motivação não é um problema para mim”, garantiu o jogador helvético.
Federer entra em campo esta sexta-feira para defrontar Denis Shapovalov nas meias-finais do ATP 1000 de Miami.
- Categorias:
- Sem categoria