This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não gostou de levar warning por obscenidade. «Pelos vistos a juiz de linha percebe suíço»
Roger Federer viu um raro warning no seu encontro dos quartos-de-final do Australian Open devido a uma obscenidade audível ouvida por uma das juizes de linha do fundo do court. O suíço de 38 anos não gostou da situação, até porque considerou ter falado baixo e numa língua que não é perceptível para a maioria das pessoas.
“Achei duro, porque ninguém ouviu aquilo que eu disse. Não acho dramático que ao fim de tantas horas em court possamos ter uma reação de frustração. Acontece. Foi um misto de inglês e suíço, mas parece que a juiz de linha percebe suíço”, desabafou o tenista helvético em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_IT/status/1222035610237571073
Federer lamentou ainda que não tenha podido dialogar com a juiz de linha. “Antigamente eles falavam connosco, mas agora parece que não. Perguntei-lhe o que tinha ouvido e ela recusou-se a responder-me. Disse-me para ir falar com a árbitro. Foi o que fiz.”
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020