Federer não esconde saudade: «Claro que sinto falta do ténis e da competição»

Por Bola Amarela - September 23, 2023

Roger Federer teve um momento especial em court nesta edição da Laver Cup, um ano depois de ter colocado um ponto final na carreira. O suíço foi entrevistado por Jim Courier e partilhou aquilo que foram os últimos doze meses e o que lhe passa pela cabeça nesta altura.

QUER CONTINUAR POR PERTO

Prometi a mim mesmo que nunca seria um estranho no circuito, que me iria manter perto do ténis quando me retirasse. Não quero estar sempre a viajar, mas ter ido a Halle, Wimbledon e agora aqui deixa-me muito contente. Tenho muitos amigos por todo o Mundo e claro que sinto falta do ténis e da competição, sobretudo todos momentos quentes dos grandes encontros, do ambiente que se respira nos estádio mais importantes do Mundo. Voltaria a fazer tudo o que fiz.

Leia também:

 

UMA NOVA VIDA

Tornei-me um motorista profissional e um homem especialista em logística! As meninas já são adolescentes e é impressionante ver em quem se tornaram. É uma fase difícil, mas tudo são etapas e há que tentar desfrutar. Passei um ano muito bom, desfrutando da família e com muitos compromissos e projetos apaixonantes através da fundação e dos meus patrocinadores.

RETIRADA HÁ UM ANO

Tudo o que me lembro da minha despedida em Londres são coisas positivas. Foi uma experiência perfeita, rodeado das pessoas de que mais gosto e muito emotivo.

Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.