This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não tem dúvidas: o jogador a bater em Roland Garros é Nadal
Roger Federer volta a competir na próxima semana no ATP Masters 1000 de Madrid, que contará com a cobertura do Bola Amarela, mas antes disso vai deixando alguns comentários sobre o que tem sido a temporada de terra batida até ao momento. Para o suíço, a forma recente de Rafael Nadal só prova uma coisa: é ele e não Novak Djokovic o homem a derrotar em Roland Garros.
“O Nadal é o jogador a bater em Roland Garros. O Novak nunca ganhou lá. Talvez agora seja um pouco mais favorito, mas o Rafael em Paris é sempre o Rafael. Foi bom ele provar aos que duvidavam que era capaz de continuar a ganhar grandes títulos, como em Monte Carlo”, admitiu o suíço, de 34 anos.
Recorde-se que em 2015 Rafael Nadal foi precisamente derrotado por Novak Djokovic nos quartos-de-final de Roland Garros e é bem possível que este ano o espanhol volte a aparecer fora do lote de quatro primeiros cabeças-de-série, sendo por isso possível que o espanhol enfrente algum dos tenistas do top 4 nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Sem categoria