This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Na Austrália encontrei um super Tsitsipas mas agora sinto que posso jogar bem nos próximos torneios»
Roger Federer conquistou este fim de semana o inédito centésimo título da carreira, ao bater na final do ATP 500 do Dubai, o grego Stefanos Tsitsipas. Numa entrevista ao Tennis.com, o helvético de 37 anos mostrou todo o seu orgulho.
“É incrível ter conquistado 100 títulos. A verdade é que a boa pré-temporada que fiz permitiu-me estar a jogar a um grande nível. Na Austrália encontrei um super Tsitsipas mas agora sinto que posso jogar bem nos próximos torneios”, admitiu o suíço que vai estar esta semana no ATP 1000 de Indian Wells.
Federer falou também da importância destes torneios como o Dubai. “Muita gente só recorda os títulos do Grand Slam que alcanço mas não se lembram que sempre que consigo, tive bons torneios a apresentar um grande rendimento em semanas provisórias. Para mim é um privilégio continuar a jogar a este nível e fazê-lo não só em Majors mas também noutros torneios. Isso dá-me muita confiança e satisfação”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria