This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Kyrgios não precisa de melhorar o seu jogo, o problema está na cabeça dele»
Roger Federer já está em Melbourne a preparar o Open da Austrália e aproveitou para falar aos meios locais onde abordou… o australiano Nick Kyrgios.
A opinião do helvético está bem mais que formada. “Ele não precisa de melhorar o seu jogo demasiado. Tem uma boa direita, uma boa esquerda, um bom serviço, um bom volley e tudo isso. Com o Nick sabemos que é outra coisa, que o problema está todo na cabeça dele. Ele sabe que pode vencer toda a gente e já demonstrou isso”, admitiu, citado pelo The Age.
Federer falou também sobre o desejo que sempre teve em jogar durante muitos e bons anos. “Quando era mais jovem, com 20, 22, 24 anos, tinha a esperança de jogar durante muito tempo e ter uma carreira longa. Por isso, isto não é algo que digo há cinco anos, é uma ideia que vem há muito tempo atrás”, reforçou o tenista de 38 anos, que recorde-se, realiza no Open da Austrália, o primeiro torneio de 2020
- Categorias:
- Sem categoria