Federer: «Há um ano tive umas das melhores experiências da carreira»

Por Tiago Ferraz - Novembro 24, 2020
Roger Federer Mexico
Fonte: Getty Images

O tenista suíço Roger Federer recorreu às suas redes sociais para lembrar um dos melhores dias que o próprio teve ao longo da sua já extensa e vitoriosa carreira.

O suíço lembra o dia em que jogou um encontro de exibição com o alemão Alexander Zverev perante 42 mil pessoas naquele que foi um recorde mundial nesse mesmo dia. Este encontro esteve inserido numa tour de Roger Federer à América do Sul que o helvético lembra numa mensagem:

“Há um ano eu tive uma das melhores experiências da minha carreira. Momentos como este continuam a inspirar-me a tentar ir além dos meus limites. Viva ao México!”, ressalvou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roger Federer (@rogerfederer)

Recorde-se que já em fevereiro deste ano o recorde deste encontro épico foi batido num duelo entre Rafael Nadal e Roger Federer na Cidade do Cabo na África do Sul num frente a frente que teve mais de 52 (!) mil pessoas nas bancadas.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.