This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Foi difícil manter-me focado entre 17 e os 22 anos»
Roger Federer atravessa um dos melhores e mais marcantes momentos da sua carreira, mas nem por isso esquece ou esconde as fases mais instáveis por que passou, nomeadamente a conturbada entrada no circuito profissional. Os altos e baixos que viveu fizeram com que o suíço de 36 anos não tivesse a pretensão de regressar a número um mundial.
“Sempre prensei que ia ser muito difícil alcançá-lo, por causa dos altos e baixos”, disse Federer ao Washington Post. “Foi difícil manter-me focado entre os 17 e os 22 anos”. Sobre os próximos objetivos, o campeão de 20 títulos do Grand Slam espera atingir mais um número redondo. “Seria ‘fixe’ chegar aos 100 títulos. Nunca imaginei que o pudesse conseguir”
- Categorias:
- Sem categoria