Federer fala de 2021, mas com reservas: «A ida ao Australian Open não está confirmada»

Por Tiago Ferraz - Outubro 19, 2020
roger-federer

O tenista suíço Roger Federer deu uma entrevista ao diário suíço Schweizer Illustrierte onde falou da temporada de 2021:

“Estou no caminho correto. Estou a voltar a nível gradual, sem pressões e levando o meu tempo. Só vou decidir quais são os torneios que vou jogar quando estiver a 100% fisicamente. Poderia regressar já no Australian Open de 2021, mas ainda não está totalmente confirmado. Terei que ver como vai evoluir a recuperação nas próximas semanas”, ressalvou.

Roger Federer falou de muitos outros assuntos nesta entrevista ao diário suíço, entre os quais, o final da carreira. Ainda assim o suíço descansa, para já, todos os apaixonados pelo ténis.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.