This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer explica por que razão teve de deixar de esquiar
Roger Federer, de 38 anos, é para muitos o melhor jogador de ténis da história, mas como bom suíço sempre gostou… de esquiar. Em declarações ao jornal ‘Tages Anzeiger’, Federer contou a razão pela qual teve de deixar de esquiar quando começou a levar o ténis mais a sério…
“Foi em 2000. Tinha quase 20 anos e fui esquiar com o Marc Rosset. Esquiei que nem um louco e dei um salto de uns 10 metros. Ao aterrar, por pouco que não bati gravemente com as costas. Foi nesse momento que percebi que o meu compromisso com o ténis não era condizente com praticar esqui”, confessou numa interessante entrevista onde o próprio Rosset recorda esse dia.
Federer passou o gosto de esquiar aos seus quatro filhos, que gostam de passar algumas semanas nos Alpes a praticar essa atividade.
- Categorias:
- ATP World Tour