This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer explica por que entrou no Conselho de Jogadores: «O ténis tem de continuar a crescer»
Roger Federer entrou a vencer no ATP 1000 de Cincinnati, ao derrotar o argentino Juan Ignacio Londero mas foram as questões políticas que voltaram a ser o grande destaque na conferência de imprensa do número três mundial.
O suíço e Rafa Nadal entraram para o Conselho de Jogadores e Federer voltou a falar dos seus objetivos. “Queremos batalhar para ampliar o horizonte do ténis. A visão diz que devíamos lutar contra outros desportos, mas as coisas são como são. No final do dia creio que as coisas estão a ir no caminho correto”, começou por dizer o helvético.
“Temos bons números em relação ao Prize Money e público. Pode ser melhor? Claro, mas não gosto de falar mal do nosso desporto. O ténis tem de continuar a crescer e sou consciente disso, por isso, é que vou tentar ajudar no Conselho de Jogadores. De qualquer forma, o ténis está num melhor lugar que há 20 anos”, admitiu Federer, que defronta nos oitavos de final em Cincinnati, o vencedor do encontro entre Stan Wawrinka e Andrey Rublev.
- Categorias:
- Sem categoria