This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer está magoado com Djokovic: «Tentei que reuníssemos e ele disse que não tinha tempo»
Roger Federer, antigo presidente do Conselho de Jogadores e um dos tenistas que — de forma natural — mais feliz pela imagem do ténis e do seu produto ao longo das últimas décadas — revelou este domingo que foi bloqueado por Novak Djokovic na hora de tentar ser parte da solução no processo de possível continuidade (ou não) do britânico Chris Kermode à frente do ATP Tour.
“Tentei reunir com o Novak Djokovic, presidente do Conselho de Jogadores, nas últimas semanas, antes da data para a decisão final. Ele disse-me que não tinha tempo, nunca teve. Não consigo compreender isso. Há dias, ele quis reunir comigo quando a decisão já estava tomada. Fica complicado de perceber, mas as coisas são como são”, confessou em declarações à imprensa suíça depois do seu primeiro encontro em Indian Wells.
Federer, que em inglês havia revelado que se reuniu com Rafael Nadal, com quem está em sintonia quanto ao futuro do ténis, voltou a reforçar essa ideia à imprensa do seu país. “Tenho-me informado junto dos meus colegas, reuni com o Rafa. Nos últimos tempos andei afastado destas questões políticas, mas agora sinto que tenho de me envolver. Eu e o Rafa estamos de acordo em tudo e isso é muito importante para ambos…”
- Categorias:
- ATP World Tour