This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer espera que Murray e Nadal regressem em força
Roger Federer foi o elemento do Big 4 a chegar mais longe no Miami Open, torneio que ficou de fora dos planos de Andy Murray, a recuperar da segunda cirurgia à anca, e de Rafael Nadal, que optou por não viajar para a Flórida após anunciar a desistência das meias-finais de Indian Wells, na semana passada.
Ausências notadas pelo suíço de 37, que espera que os seus dois rivais regressem totalmente recuperados. “O circuito é melhor com eles, sem dúvida”, disse Federer aos jornalistas presentes em Miami. “Apesar das lesões, eles vão regressar, e espero que eles regressem em força, especialmente o Andy, com todas as dúvidas que há sobre a sua anca. Desejo-me o melhor”, acrescentou.
Federer deseja que o britânico e o espanhol cheguem a tempo de ‘animar’ ainda mais esta temporada “Acredito que ambos vão regressar ao circuito ainda este ano, felizmente, e espero que o final do ano seja incrivelmente entusiasmante”.
- Categorias:
- Sem categoria