Federer (enfaixado) deve ir mesmo a jogo diante de Djokovic

Por José Morgado - Janeiro 30, 2020
federer-australia

Roger Federer, a batalhar uma lesão na virilha que o afetou durante o (épico) encontro dos quartos-de-final do Australian Open diante de Tennys Sandgren, deverá mesmo ir a jogo nas meias-finais do Australian Open diante de Novak Djokovic.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jmgmoron/status/1222788496118763521

Apesar de a transmissão televisiva ter mostrado durante o dia algumas imagens do suíço de 38 anos com a perna direita enfaixada, o canal de televisão oficial da prova (Channel 9) revelou que o helvético planeia mesmo entrar em court para defrontar o campeão em título, num duelo entre os dois tenistas com mais títulos na história da prova.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/christophclarey/status/1222749786488467457

Durante a tarde, chegou a correr o rumor de que Federer havia marcado uma conferência de imprensa, algo que depois não se veio a verificar.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com