This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «É um grande regresso. Espero manter o nível em Halle e Wimbledon»
Roger Federer que é Roger Federer ganha aqui e já está a pensar em ganhar ali. Este domingo, o suíço de 36 anos sagrou-se campeão em Estugarda, Alemanha, revelou-se naturalmente satisfeito por ter carimbado a sua estreia em relva com mais um troféu, esperando que este triunfo seja um prenúncio do que está para vir.
“Estou muito contente, joguei muito bem toda a semana e é um grande regresso”, disse Federer. “Fui um pouco melhor nos pontos mais importantes e estou muito feliz. Não sei como isto me vai ajudar, mas espero que sim, que ajude. Espero manter este nível em Halle e Wimbledon, acrescentou o campeão de 20 títulos do Grand Slam, que ai competir em Halle a partir de amanhã.
Além de levar para casa o 98.º título da carreira, aproximando-se do recordista de títulos, Federer tem garantido o regresso ao posto de número um mundial já amanhã, segunda-feira. “Voltar a ser número um é motivador”.
- Categorias:
- Sem categoria