This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e o futuro da Laver Cup: «Temos de ir à Ásia, à América do Sul…»
Roger Federer coloca todas as fichas na Laver Cup e, obviamente, volta a estar presente na edição de 2024, em Berlim. A prova que ajudou a criar continua com força e o antigo tenista suíço aponta a um futuro com novas latitudes.
“Temos de ir à Ásia, à América do Sul, não pode ficar simplesmente pela América do Norte. Embora este seja um desporto individual, todos nós gostamos das competições por equipas”, disse em conferência de imprensa.
Leia também:
- — Djokovic pode acabar a temporada depois de exibição na Arábia Saudita: «Pela 1.ª vez não tenho planos a longo prazo»
- — Sinner anuncia contratação de dois antigos membros da equipa de… Djokovic
- — Dimitrov derrota Djokovic em duelo de ‘irmãos’ em Sófia
E quem é a equipa favorita para este ano? O Mundo vai numa série de duas vitórias. “A Europa vem muito forte. A altitude é baixa, o que, na minha opinião, vai fazer com que ganhem os melhores jogadores. Acho que somos, nós Europa, grandes favoritos nos singulares, embora saiba que a equipa do Mundo tem grandes jogadores que estão num grande momento de forma. Ainda acho que a maioria dos singulares vão para a Europa e os pares para o Mundo”, afirmou.