Federer é esperado no Centre Court para o encontro de pares dos irmãos Murray

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 4, 2024

Depois de Mirka Federer já ter sido presença notada no duelo entre Jannik Sinner Matteo Berrettini, esta quinta-feira deverá ser também Roger Federer a ser um foco de atenção no Centre Court do All England Club. É que o suíço está em Londres e irá, ao que tudo indica, acompanhar ‘in loco’ o duelo de pares dos irmãos Murray, que poderá ser um dos últimos de Andy Murray no Grand Slam britânico.

Sem competir em singulares, Murray vai atuar ao lado do irmão, tendo pela frente os australianos Rinky Hijikata John Peers. De resto, Andy ainda irá a jogo nos pares mistos, juntamente com Emma Raducanu.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt