Federer e a polémica com o Presidente do ATP: «Vou falar com o Djokovic e o Nadal para ver o que decidimos»

Por Nuno Chaves - Janeiro 14, 2019
Tennis – Australian Open – First Round – Rod Laver Arena, Melbourne, Australia, January 14, 2019. Switzerland’s Roger Federer in action during the match against Uzbekistan’s Denis Istomin. REUTERS/Kim Kyung-Hoon – UP1EF1E0TW1TK

Depois de Rafa Nadal ter falado sobre a mais recente polémica no circuito ATP, agora foi a vez de Roger Federer também deixar a sua opinião. O suíço, que venceu esta manhã na sua estreia no Open da Austrália, garante que vai falar com Novak Djokovic e Nadal para tomar uma decisão.

“Sabia que o Conselho de Jogadores queria fazer isto. Quando vi que havia rumores sobre isto, fui rapidamente investigar, já que para ter uma opinião precisava de conhecer o tema”, confessou o número três mundial.

“Sei que o Conselho não conseguiu falar com muitos jogadores, incluindo o Rafa. Ele esteve lesionado e talvez não o quiseram incomodar com isto. Agora que estamos todos em Melbourne, seria uma boa altura para nos reunirmos. Quero reunir-me com o Novak e o Rafa e ver o que decidimos”, disparou em conferência de imprensa.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.