This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer desmente supostas conversas com Piqué e atira: «Não sei se a Taça Davis vai ter futuro»
Recentemente, Gerard Piqué deu uma entrevista onde revelou que gostava de contar com Roger Federer para a edição de 2020 das Davis Cup Finals.
Ora, o suíço, já em Genebra para jogar a Laver Cup, reagiu a essa situação. “É normal que diga isso. É normal que lhe perguntem sobre mim de vez em quando mas não planeio fazê-lo. Não tenho que jogar necessariamente a Davis e nem sequer estou em conversas para jogar a prova”, admitiu o tenista de 38 anos.
Ainda assim, Federer espera o sucesso da prova, tal como a ATP Cup. “Espero que funcionem bem e depois se sentem para ver o que fazem, se continuam separados ou se juntam. 34 dos 35 melhores confirmaram a ATP Cup, que têm, além disso, um bom lugar no calendário”.
Federer afirmou ainda que… não espera grande futuro para a Taça Davis, agora comandada por Piqué. “Os jogadores de topo querem jogá-la porque querem estar na Austrália, de qualquer forma. A Taça Davis certamente que não vai ficar contente. A minha opinião é que não sei se a Taça Davis vai ter futuro”, referiu em entrevista à Tages Anzeiger.
- Categorias:
- Sem categoria