This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer denuncia pressões de Piqué: «Disse-me que tinha de decidir em 3 dias e mandei-os fazer o que quisessem»
Roger Federer não deverá participar na primeira edição das Davis Cup Finals, agendadas para novembro de 2019, e não gostou da forma como o processo foi conduzido nem de como foi tratado por Gerard Piqué e pela sua equipa da Kosmos.
“Deram-me três dias para decidir e dar o meu parecer. Achei pouco, não dava tempo para consultar as pessoas que eu entendia que deveria consultar. Foi tudo demasiado rápido e mandei-os fazer o que entendessem. Não gosto de ser pressionado”, assegurou o suíço.
Recorde-se que Piqué viajou até Xangai para reunir com alguns jogadores, mas Federer recusou a reunião. Piqué insinuou depois que as pernas de Federer “já dão para o que dão” e o suíço ironizou admitindo que perceber que lhe “chamem de velho”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Taça Davis