Federer deixa mensagem a Nadal: «Que ainda possa jogar e não apenas pares como eu»
Roger Federer deu uma interessante entrevista na qual abriu o coração sobre a sua retirada na época passada, bem como acerca do atual momento por que passa o seu amigo Rafael Nadal. O suíço partilhou um desejo para Rafa, numa altura em que o espanhol tenta recuperar para um último ataque ao ténis.
DIA DA RETIRADA
Eu, Murray, Djokovic e Nadal estivemos juntos no dia em que me retirei, estávamos ali sentados a chorar pela minha retirada ou pela música, não sei. Suponho que todos tinham as suas razões para chorar e aí percebemos como somos sortudos por jogar nesta altura da vida. Antes, os tenistas retiravam-se aos 30 anos. No caso de Borg foi aos 26, Sampras aos 32 e Agassi, sim, aos 36. Agora estamos todos aqui sentados entre os 35 e os 40.
Leia também:
- — Ruud confirma alergia à relva e cai com estrondo frente a wild card local em Wimbledon
- — Djokovic faz o que apenas três lendas conseguiram na história em Wimbledon
- — Wawrinka diz que Djokovic é perfeito: «É impossível imaginar que lhe posso ganhar»
MOMENTO DE NADAL
Todos sabemos como somos sortudos e acho que o Rafa também o sabia. Então, vê-lo a passar este período tão difícil, obviamente que tenho estado por aí e espero que se possa despedir nos próprios termos e que ainda possa jogar um pouco. Oxalá que o voltemos a ver e não apenas a jogar pares como eu, mas muito mais do que isso. Estou certo de que isso vai acontecer.