This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer defende Kyrgios: «Não acho que deva ser suspenso»
Roger Federer, número três mundial e que garantiu esta quinta-feira a sua qualificação para os quartos de final do ATP 1000 de Roma, reagiu à situação de Nick Kyrgios, que marcou o mundo do ténis.
Para o suíço, o australiano não merece uma suspensão, tal como, por exemplo, Casper Ruud defende. “Pessoalmente, não acho que ele deva ser suspenso. O que é que ele fez? Atirou uma cadeira? Isso não é suficiente para mim”, admitiu o tenista de 37 anos.
Federer continuou a dar a sua opinião. “Não sei se está em algum período de prova depois daquilo que aconteceu em Xangai. Se é esse o caso, então podia acontecer, mas se não for, não deve ser suspenso. Já lhe tiraram os pontos e já foi sancionado. Creio que isso já é suficiente. Ele sabe que aquilo que fez foi um erro”, concluiu o helvético.
- Categorias:
- Sem categoria