This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer compara final com Djokovic à de 2008 com Nadal: «Perdi nas duas… é a única semelhança que vejo»
É, inevitavelmente, o tema deste início de semana: a épica final de Wimbledon entre Roger Federer e Novak Djokovic. Os dois protagonizaram uma batalha de cinco horas, com o sérvio a levar a melhor e a conquistar o quinto título da carreira no All England Club.
O suíço, que há 11 anos também perdeu uma das finais mais emblemáticas de sempre frente a Rafa Nadal comparou os dois encontros. “Bom, este talvez tenha sido mais direto porque não tivemos a pausa devido à chuva, nem a noite a chegar”, referiu em conferência.
O tenista de 37 anos, apesar da derrota, não perdeu o sentido de humor. “Claro que foi um final épico, com grandes momentos. Claro há partes semelhantes, mas tens de analisar e ver o que são. Fui o perdedor em ambos, essa é a única semelhança que vejo”, afirmou, no meio de sorrisos para os jornalistas.
- Categorias:
- Sem categoria