This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer anuncia projeto extra ténis mas garante: «Nunca me vou retirar»
Roger Federer, número três mundial aos 38 anos e a iniciar em janeiro a sua 22.ª temporada ao mais alto nível no circuito mundial, vai vivendo dias ocupados. Depois de ter rumado de Londres à América Latina para uma série de encontros de exibição no Chile, Argentina, Colômbia (que não chegou a acontecer), México e Equador, o campeoníssimo está em Nova Iorque para participar numa série de talk shows de canais norte-americanos.
No ‘Today’s Show’ da NBC, Federer falou no seu recente negócio com a ‘On’, uma empresa de calçado na qual o helvético decidiu investir alguns milhões de euros para ajudar a desenvolver a marca. “Investi numa empresa de calçado. Nos últimos anos temos trabalhado sobre o que podemos trabalhar em conjunto. É a altura ideal para mim. Adoro moda, adoro sapatos e vai ser divertido.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TODAYshow/status/1198954048717762561
Federer voltou a negar que a sua vontade de fazer coisas fora do court tenha a ver com o facto de a sua retirada dos courts estar iminente. “Tenho sido questionado todos os dias sobre quando é que vai ser a reforma. Mas isto não tem nada a ver com isso. A ‘On’ não quer que eu me retire, muito pelo contrário. Querem que eu joguei muitos mais anos. Esse é o meu objetivo também. Quando eu faço este tipo de ações extra ténis as pessoas especulam sempre sobre a minha retirada, mas não é esse o caso”, disparou, antes de assegurar em jeito de ‘remate final’: “Eu nunca me vou retirar!”.
- Categorias:
- ATP World Tour