This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Adorava jogar contra o Nadal em terra batida e à melhor de 5 sets»
Roger Federer continua a dar sinais de querer jogar a temporada de terra batida em 2018. O suíço, que se qualificou para os oitavos-de-final em Indian Wells, falou em conferência de imprensa, sobre as suas chances em triunfar, no pó de tijolo, perante Rafa Nadal.
Para o número 1 mundial, o espanhol seria o claro favorito. “Não estou nada convencido de que a minha ‘esquerda melhorada’ me ajude contra o Rafa em terra. Ele é o jogador que melhor se move e já não jogo com ele nessa superfície há muito. Adorava jogar contra o Rafa em terra batida, num encontro à melhor de cinco sets mas não existe nenhuma garantia de lhe conseguir ganhar. Ele é o jogador a bater e o melhor de sempre nessa superfície, com uma larga vantagem sobre o resto”, comentou o suíço.
Federer aproveitou ainda, para falar do regressado Novak Djokovic. “Não sei exatamente a lesão que tem. Conheço-o bem mas não nos vimos recentemente. O que se pode dizer é que o Novak que vimos aqui e na Austrália não é a versão 100%. Precisa de mais tempo para recuperar. Tentou evitar a cirurgia, já que é sempre a última alternativa. Espero que recupere, tal como o Wawrinka, Nishikori ou Murray”, admitiu.
- Categorias:
- Sem categoria