This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer admite que um dia se pode tornar capitão da Europa na Laver Cup
Roger Federer foi uma presença muito especial notada no arranque da preparação para a Laver Cup, em Vancouver, onde também falou sobre o evento. E a verdade é que o suíço, que terminou a carreira precisamente nesta competição mas em Londres, admite que pode ter um papel bem especial em breve.
FELIZ COM A LAVER CUP
O evento superou completamente as expectativas. Nunca pensei que se fosse jogar em Genebra e também foi nostálgico retirar-me na O2 Arena, onde joguei tantos encontros. Ver o companheirismo que se gerou entre os jogadores foi impressionante. Ter coincidido eu com Rafa, Novak e Andy foi maravilhoso.
Leia também:
- — Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24.º Grand Slam e explica porquê
- — Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
- — Tsitsipas partilha a sua visão sobre quem é o melhor tenista de sempre
FEDERER FUTURO CAPITÃO?
Algo de mim estará sempre com a Equipa Europa. A verdade é que adoro este âmbito do ténis, vê-lo daqui. Talvez um dia seja capitão da equipa. Neste momento não tenho nenhum plano em relação a isso, mas acho que podia ser algo bastante positivo. Agora é momento de desfrutar de todos estes jogadores e que os estreantes aprendam a prosperar num ambiente de equipa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer