Falso alarme! Afinal, Thiem não reagravou a lesão e mantém planos de regresso em Córdoba

Por Bola Amarela - Janeiro 27, 2022
thiem

Dominic Thiem parecia estar perante mais uma encruzilhada quando teve de terminar um treino em Córdoba mais cedo. Rapidamente surgiram informações diretamente da Argentina, garantindo que se tinha tratado de um problema relacionado com a lesão no pulso direito, pelo que o regresso à competição ficava em dúvida, mas a equipa de Thiem fez questão de explicar que não houve qualquer questão nesse sentido.

O jornal austríaco Kleine Zeitung recebeu essa indicação por parte da entourage do austríaco, afastando receios de que podia ter havido um reagravamento da grave lesão que Thiem sofreu em junho do ano passado, então no ATP 250 de Maiorca. O antigo número três mundial não disputa um encontro oficial do ATP Tour desde essa altura e tem a primeira ação do ano agendada para a próxima semana, em Córdoba.

Recorde-se que Thiem até tinha planeado jogar a ATP Cup e o Australian Open, mas acabou por desistir, embora na altura tivesse dado a indicação de que nada tinha a ver com o pulso direito. Agora, com estes rumores desmentidos pela sua equipa, parece que o pulso pode mesmo estar em boas condições para voltar aos torneios.

Bola Amarela