This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-treinador de Federer e a euforia em Alcaraz: «E se aparece outro ainda mais incrível?»
Severin Luthi foi mais um dos nomes da modalidade a falar sobre Carlos Alcaraz mas, aqui, o antigo treinador de Roger Federer decidiu colocar um travão na euforia em torno do espanhol.
O técnico suíço deu uma entrevista ao Blick e disse que nunca se sabe no que pode acontecer quanto ao futuro. “Definitivamente tem o que precisa para ganhar para ganhar muitos torneios do Grand Slam. E, por outro lado, não se sabe o que vai acontecer dentro de dois anos. E se cria dano? O que acontece se aparece outro em uns anos que todos dizemos que ainda é mais incrível?”, começou por dizer.
Leia também:
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Kyrgios reage à saída de Carreño Busta do top 100 com um desejo
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
“No desporto vivemos sempre o momento. Aprendi com isso durante a minha carreira”, disse, antes de recordar a era de ouro do ténis mundial.
“Lembro-me quando o Pete Sampras ganhou 14 Grand Slams, disse: ‘Ninguém vai alcançar isso’. Agora já temos três jogadores que têm 20 ou mais vitórias num Grand Slam”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz