Ex-top 70 do ranking WTA é agora deputada no Luxemburgo
A luxemburguesa, ex-top 66 da WTA, Mandy Minella tomou posse na última passada como deputada na Câmara do Luxemburgo, o seu país natal, um principado localizado entre a Suíça, a França e a Alemanha. Minella foi a sexta deputada mais votada pelo Partido Democrático do Sul e logo após tomar posse, jurando a constituição do país, assumiu cargo na equipa de Max Hahn, Ministro da Família, Solidariedade, Convivência e Acolhimento.
Minella ficou famosa por disputar Wimbledon grávida em 2017 e retirou-se na relva sagrada em 2022, quando já era mãe de duas meninas, Emma e Maya. A sua despedida do circuito aconteceu com uma festa mês passado, no Luxemburgo, com participação da ex-número 1 do mundo Kim Clijsters.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!