This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-top 70 do ranking WTA é agora deputada no Luxemburgo
A luxemburguesa, ex-top 66 da WTA, Mandy Minella tomou posse na última passada como deputada na Câmara do Luxemburgo, o seu país natal, um principado localizado entre a Suíça, a França e a Alemanha. Minella foi a sexta deputada mais votada pelo Partido Democrático do Sul e logo após tomar posse, jurando a constituição do país, assumiu cargo na equipa de Max Hahn, Ministro da Família, Solidariedade, Convivência e Acolhimento.
Minella ficou famosa por disputar Wimbledon grávida em 2017 e retirou-se na relva sagrada em 2022, quando já era mãe de duas meninas, Emma e Maya. A sua despedida do circuito aconteceu com uma festa mês passado, no Luxemburgo, com participação da ex-número 1 do mundo Kim Clijsters.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- WTA