Ex-top 3 mundial Dimitrov recebe wild card para o Millennium Estoril Open

Por Bola Amarela - Abril 21, 2021
dimitrov

Grigor Dimitrov, ex-top 3 mundial, atual 17.º ATP e vencedor das ATP Finals em 2017, recebeu esta quarta-feira o segundo wild card para a edição de 2021 do Millennium Estoril Open, depois daquele que foi atribuído a João Sousa no dia do anúncio da lista, há três semanas.

O búlgaro de 29 anos pediu um convite para edição deste ano do torneio português, onde irá fazer a sua estreia competitiva no nosso país.

“Estou muito entusiasmado por ir jogar no Millennium Estoril Open. Fico muito agradecido à organização do torneio por me terem oferecido um wild card à última hora, reconheceu Grigor Dimitrov.

João Zilhão anunciou esta manhã a atribuição do segundo wild card ao popular jogador búlgaro, um tenista muito querido entre os seus pares e os aficionados pelo espírito de fair-play e espetacular estilo de jogo. “Depois de termos entregue o primeiro wild card ao melhor tenista português de todos os tempos, João Sousa, é com muita satisfação que comunico a estreia de Grigor Dimitrov num evento nacional e a consequente presença de mais um jogador do top-20 mundial no nosso torneio”, revelou o diretor do Millennium Estoril Open. “Perante várias solicitações de nomeada que têm chegado até nós, a decisão da entrega do segundo convite prende-se não só com a novidade, mas sobretudo com a qualidade de Grigor Dimitrov, que conta no seu palmarés com o título alcançado entre os oito melhores jogadores do mundo nas ATP Finals de 2017”

(em atualização)

Bola Amarela